quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A vida de Marcus (Parte 1)

Já imaginou você viver num mundo que você sempre é zoado com os outros? Pois esse é o meu mundo, com qualquer coisa as pessoas riam da minha cara, as vezes com sentindo nenhum, acho que sou muito feio! Uso óculos Beje tenho um nariz de sarda e uma boca meio grande. Mais vi num livro que dizia assim: "O que importa não é por fora e sim por dentro", eu entendi essa frase, pena que os outros não entendia!

Na minha casa eu estava fazendo lição de casa (como sempre) e derrepente alguém toca a campainha, eu abro a porta e vejo que era o meu amigo Gustavo;

-Marcus: Oi Gustavo, o que houve?
-Gustavo: É que a professora disse que haverá um trabalho de ciências, e o tema é animais selvagens, e a minha dupla é você!
-Marcus: Ah sim. Ok!
-Gustavo: Te encontro na praçinha ás 18:00
-Marcus:  Ok! Tchau!

Meu Deus, minha professora manda um MONTE de lições para fazer, penso que ela acha que eu sou o 'FLASCH'.  No outro dia me arrumei para ir na escola, no caminho vi um passarinho caído sobre o chão quente  por causa do sol, ele parecia bem machucado, percebi que ele era um passarinho criança, e acho que ele estava treinando para voar, mais acho que não conseguiu. Ajudei-o e coloquei ele na mochila abrí o zíper para ele conseguir respirar, dei o nome dele de: "Farinty".

Chegando na escola percebi que estava um pouco atrasado e como sempre a professora me deu aquela bronca daquelas;

-Professora: Atrasado novamente Marcus, isso é novidade? Acho que não, é melhor não se atrasar de novo se não levará um suspensão!
-Marcus: Me desculpe srt. Margaretch!

Ai essa professora não tem como ser mais chata. Era 18:00, hora de eu me encontrar com o Gustavo na praçinha, quando cheguei lá o Gustavo não estava, quando sentei no banquinho da praça levei um susto;

TODOS: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Era tudo uma surpresa, hoje era o meu aniversário (com tudo que está acontecendo até eu esqueci do meu aniversário!) estavam todos reunidos até a minha professora chata. Mais percebi que agora ninguém mais me zoa pelo ao contrário agora eles GOSTAM de mim, não sei o que aconteceu mais vou aproveitar!
                                                                            (CONTINUA)

4 comentários: